Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Carioca 2013: Fluminense bate na trave duas vezes e empata com Duque de Caxias

Com o resultado obtido no Estádio Raulino de Oliveira, o Fluminense chega aos 4 pontos ganhos

Carioca 2013: Fluminense bate na trave duas vezes e empata com Duque de Caxias
Fora de casa, a trave atrapalhou o Fluminense | Photocamera
Compartilhe

Dois chutes de Charles poderiam ter dado a vitória ao Fluminense na tarde deste sábado, mas o travessão atrapalhou a equipe de Abel Braga e ajudou a definir empate por 0 a 0 contra o Duque de Caxias. Pela segunda rodada da Taça Rio, a equipe dominou, mas não teve eficiência para sair do zero, confirmando seu primeiro empate no segundo turno do Campeonato Carioca.

Com o resultado obtido no Estádio Raulino de Oliveira, o Fluminense chega aos 4 pontos ganhos ? na estreia, bateu o Audax dentro de casa. O Duque de Caxias, por sua vez, tem seu segundo empate, depois de ficar no 2 a 2 com o Bangu.

O Fluminense volta a campo na quarta-feira, quando encara o Macaé no Engenhão, às 19h30 (de Brasília). Já o Duque de Caxias joga de novo na quinta, em casa, no Estádio Romário de Souza Farias, às 19h, contra o Resende.

O primeiro tempo foi de grande domínio do Fluminense, com boas chances criadas, mas pouco poder de conclusão. Wagner desde o começo se destacou na armação das jogadas: armou para bom chute de Wellington Nem aos 2min de jogo ? Fernando defendeu -, acertou o travessão em cobrança de falta aos 23min e quase marcou chutando da entrada da área aos 44min

Na etapa final, o Duque de Caxias conseguiu equilibrar mais o jogo, saindo da defesa. Até criou boa chance no primeiro minuto, em cabeçada perigosa de Charles Chad após cruzamento de Antônio Carlos. Aos 17min, Wagner mais uma vez mandou a bola no travessão, em batida forte da entrada da área, para desespero do técnico Abel Braga.

O segundo tempo ainda contou com lance polêmico contra o Fluminense, que se apresentava mais exposto aos ataques do adversário. Rafinha, do Duque de Caxias, recebeu lançamento na área e foi empurrado por Wallace, mas o árbitro Grazianni Maciel Rocha mandou o jogo seguir. Na sequência, Charles Chad bateu rasteiro e Ricardo Berna salvou o time.

Ficha técnica

DUQUE DE CAXIAS 0 x 0 FLUMINENSE

DUQUE DE CAXIAS: Fernando, Paulão, Iago e Sérgio Raphael; Dudu, Renan Silva, Lucas, André Gomes (Digão), Otávio (Rafinha) e Antonio Carlos; Charles Chad (João Carlos)

Técnico: Mário Marques

FLUMINENSE: Ricardo Berna, Wallace (Felipe), Leandro Euzébio, Gum e Carlinhos; Edinho (Rhayner), Diguinho, Wágner e Deco; Wellington Nem e Samuel (Rafael Sobis)

Técnico: Abel Braga

Cartões amarelos

DUQUE DE CAXIAS: Sérgio Raphael, Dudu e Lucas

FLUMINENSE: Diguinho

Árbitro

Grazianni Rocha

Local

Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar