Carlos Eduardo volta a treinar no Palmeiras

O jogador estava de fora do Verdão desde o dia 21 de março.

| Cesar Greco / Ag Palmeiras
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A tarde desta quarta-feira foi marcada por uma novidade nos treinamentos do Palmeiras, na Academia de Futebol. O atacante Carlos Eduardo voltou a participar das atividades com os demais jogadores. O jogador estava de fora do Verdão desde o dia 21 de março, e se recuperava de uma entorse no tornozelo direito.

Na última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista, o atleta se machucou, e foi substituído ainda no primeiro tempo da partida contra a Ponte Preta. Na ocasião, o Alviverde venceu a Macaca por 1 a 0, no Allianz Parque. Apesar de voltar aos treinos, ainda não há uma data para o retorno do atacante aos gramados.

Como já de praxe, os primeiros dez minutos do treino foram liberados para a imprensa, em que aconteceu o tradicional bobinho entre os jogadores. O clima estava bem leve e descontraído, com os atletas rindo a cada lance.

Somente Willian e Guerra estiveram na parte interna da Academia. Ambos se recuperam de lesão. O Palmeiras só vai enfrentar o Melgar, do Peru, na próxima quinta-feira (25), às 23h00 (horário de Brasília), fora de casa.

Um empate diante dos peruanos já serve para os comandados de Luiz Felipe Scolari se classificarem para as oitavas de final da Libertadores da América.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES