Carol Horta/Ângela vence colombianas e vai à semifinal no Pan

A partida pela semifinal será contra as norte-americanas Karissa Cook/Jace Pardon e acontece às 13h30 (de Brasília) desta segunda (29).

Dupla brasileira | Wander Roberto/COB
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Brasil está na semifinal do vôlei de praia feminino dos Jogos Pan-Americanos de Lima (Peru). A dupla Carolina Horta/Ângela (CE/DF) superou pelas quartas de final do torneio as colombianas Diana e Yuli por 2 sets a 0 (21/17, 21/13) na tarde deste domingo (28.07), na arena Costa Verde, e avançou à próxima fase sem ter perdido nenhum set.

A partida pela semifinal será contra as norte-americanas Karissa Cook/Jace Pardon e acontece às 13h30 (de Brasília) desta segunda (29). Assim como as brasileiras, a dupla dos Estados Unidos também chega invicta com quatro vitórias. A outra semifinal será entre as argentinas Ana Gallay/Fernanda Pereyra contra as cubanas Mailen Deliz/Leila Martinez.

Carolina Horta e Ângela terminaram o duelo empatadas com 16 pontos cada. A bloqueadora cearense analisou a vitória em sets diretos e destacou a postura de concentração total.

“Cada jogo é um jogo importante, claro que alguns times são mais favoritos, mas é um torneio diferente, onde podem aparecer surpresas. Temos que entra sempre com a mesma atenção e comprometimento, independente do adversário, de quem seja, se preocupar com nosso melhor. Foi uma vitória boa, dá uma confiança maior. Sabíamos que seria um jogo corrido, elas gostam muito de largadas, de colocar a bola, então foi ótimo sair com essa vitória. Tivemos pequenos erros, mas que fazem parte do jogo”, declarou Carol.

Ângela também comentou a boa atuação na partida das quartas de final, elogiando a atuação das colombianas e o apoio da torcida brasileira na arena.

“O time da Colômbia está de parabéns, elas não desistem, são muito ousadas. Sabíamos que iriam exigir muita atenção, foco alto da nossa parte. Felizmente deu tudo certo, estamos na semifinal e vamos com tudo buscar uma medalha. A cada ace, cada ponto, cada jogo, essa energia só aumenta, estamos recebendo muito carinho, os peruanos também estão torcendo para nós, vamos com tudo buscar um bom resultado”, destacou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES