Carro “tunado” com manequim de CR7 vira a atração no Santiago Bernabéu

Fanático pelo Real rouba a cena antes do dérbi contra o Barça com automóvel cheio de detalhes temáticos: “Só não posso aparecer com ele em Barcelona e

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Torcedor maluco por seu time existe em todo lugar. Mesmo em clubes gigantes como o Real Madrid, também é possível encontrar aqueles simples, simpáticos e fanáticos entusiastas. Como Luis Redondo, empresário, de 50 anos. O madrilenho é sucesso na porta do Santiago Bernabéu antes do clássico contra o Barcelona, pelo Campeonato Espanhol. O motivo de o merengue chamar tanto a atenção dos que passam na frente do estádio é seu carro todo personalizado com as cores, jogadores e símbolos do clube.

Os bancos estão vestidos com camisas. No capô, estão colados adesivos com o rosto dos jogadores do atual elenco. Mas o artigo principal é um manequim do atacante Cristiano Ronaldo, que Redondo carrega para todos os cantos. Segundo o dono, o carro não tem um nome, mas ele o considera um símbolo do décimo segundo jogador do time da capital.

- Tenho esse carro há quatro anos e vou a todas as partidas do Real Madrid na Espanha que posso. Mas tem alguns lugares que não dá para ir... como Barcelona e Bilbao. Eu gostaria, mas não posso aparecer nessas cidades com o carro assim.

Redondo chegou cedo no portão principal do Bernabéu, estacionou seu carro e tirou fotos com vários torcedores do Real Madrid. O fã estava tão ansioso para a partida que saiu de casa dez horas antes do clássico e só volta depois do duelo.

- Será um jogo difícil, o Barcelona está em baixa, mas é sempre o Barcelona. A diferença é que eles têm que ganhar de qualquer jeito. No nosso caso, se perdermos, estamos em primeiro. Mas aposto em vitória com dois gols do Cristiano Ronaldo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES