Casemiro diz que gostaria de ver Neymar no Real Madrid

Em entrevista a uma rádio espanhola, volante da Seleção prevê “duelo bonito” com o City pela Champions

| Casemiro Real Madrid Sevilla — Foto: AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Volante do Real Madrid, Casemiro afirmou, em entrevista à rádio espanhola Onda Cero, que fala frequentemente com Neymar, seu colega na seleção. Mas apesar da grande intimidade do camisa 10 do Paris Saint-Germain, o brasileiro se esquivou de opinar sobre um possível retorno de Neymar ao Barcelona. E brincou que preferia tê-lo em sua equipe. Informações do Globo Esporte.

"Falo quase todos os dias com Neymar. Ele está bem, Neymar é um craque, um grandíssimo jogador. Se ele quer voltar ao Barcelona, tem que perguntar a ele, o que eu queria é que ele estivesse conosco",afirmou Casemiro.

Casemiro Real Madrid Sevilla — Foto: AFP 

O Real Madrid lidera um equilibrado Campeonato Espanhol, com 53 pontos, apenas um à frente do rival Barcelona. Neste sábado, o time merengue enfrenta o Levante, fora de casa, pela 25ª rodada. E na próxima quarta, o Real receberá o Manchester City no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Uefa. Um duelo que já mexe com a torcida e os jogadores.

- O Real está obrigado a ganhar sempre, mas nós respeitamos muito o City e sabemos que vai ser um duelo muito bonito. Teremos o City, e logo depois o Barcelona (dia primeiro de março), então todos os jogadores têm que estar preparados - declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES