Casemiro poderá ser negociado em lugar de Neymar

Paris Saint-Germain coloca Neymar no mercado

| AFP / LANCE!
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Paris Saint-Germain colocou Neymar no mercado, mas o clube não quer vender o jogador por menos que os 220 milhões de euros que pagou pelo jogador. Desta forma, o jornal espanhol Marca destaca que o Real Madrid pode envolver Casemiro em uma negociação pelo craque do PSG. Informações do site Terra

Desde a saída de Thiago Motta, a diretoria busca um meia defensivo. No entanto, o clube já falhou algumas vezes nessa missão e nenhum jogador se firmou na posição. Casemiro é um sonho antigo do PSG, mas os parisienses já ouviram de dirigentes merengues que ele era inegociável. Porém, a situação do volante é diferente no retorno de Zidane. O brasileiro ainda é peça chave no elenco, mas pode perder espaço caso o Real Madrid contrate Paul Pogba, do Manchester United.

Casemiro foi titular absoluto do Real Madrid na conquista dos últimos três títulos da Liga dos Campeões do clube. Com Zidane, ganhou espaço na equipe e disputou a Copa do Mundo de 2018 com a Seleção Brasileira. No entanto, após o fracasso da última temporada, o treinador planeja mudanças na equipe. Com isso, o volante já não é mais visto como inegociável.

Por outro lado, o jogador já conquistou todos os títulos possíveis com o Real Madrid. Após conquistar a Liga dos Campeões quatro vezes com os merengues, o volante poderia ver com bons olhos uma mudança de equipe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES