Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Casemiro poderá ser negociado em lugar de Neymar

Paris Saint-Germain coloca Neymar no mercado

Casemiro poderá ser negociado em lugar de Neymar
| AFP / LANCE!
Compartilhe
Google Whatsapp

O Paris Saint-Germain colocou Neymar no mercado, mas o clube não quer vender o jogador por menos que os 220 milhões de euros que pagou pelo jogador. Desta forma, o jornal espanhol Marca destaca que o Real Madrid pode envolver Casemiro em uma negociação pelo craque do PSG. Informações do site Terra

Desde a saída de Thiago Motta, a diretoria busca um meia defensivo. No entanto, o clube já falhou algumas vezes nessa missão e nenhum jogador se firmou na posição. Casemiro é um sonho antigo do PSG, mas os parisienses já ouviram de dirigentes merengues que ele era inegociável. Porém, a situação do volante é diferente no retorno de Zidane. O brasileiro ainda é peça chave no elenco, mas pode perder espaço caso o Real Madrid contrate Paul Pogba, do Manchester United.

Casemiro foi titular absoluto do Real Madrid na conquista dos últimos três títulos da Liga dos Campeões do clube. Com Zidane, ganhou espaço na equipe e disputou a Copa do Mundo de 2018 com a Seleção Brasileira. No entanto, após o fracasso da última temporada, o treinador planeja mudanças na equipe. Com isso, o volante já não é mais visto como inegociável.

Por outro lado, o jogador já conquistou todos os títulos possíveis com o Real Madrid. Após conquistar a Liga dos Campeões quatro vezes com os merengues, o volante poderia ver com bons olhos uma mudança de equipe.




Siga nosso canal no telegram
Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se