Casemiro relembra estreia no Tricolor e Neymar zoa:“Deitamos em vocês”

Volante recorda primeiro jogo pelo São Paulo em um clássico de julho de 2010.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Casemiro, do Real Madrid e ex-São Paulo, foi trolado por Neymar, do Paris Saint-Germain (PSG) e ex-Santos. O volante revelado em Cotia publicou uma foto de um San-São do dia 25 de julho de 2010, com a #TBT (sigla para "throwback thursday"), hashtag usada nas redes sociais às quintas-feiras para compartilhar memórias marcantes. As informações são do Globo Esporte

O clássico marcou a estreia de Casemiro pelo Tricolor, em uma derrota do time para o Peixe, por 1 a 0, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão (veja no vídeo acima o gol contra do zagueiro Renato Silva que definiu o jogo). Nos comentários, Neymar fez uma brincadeira.

– Há exatos nove anos, no dia 25/7/2010, eu estreei como profissional, com a camisa do São Paulo, no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro – publicou Casemiro.

– Parabéns, irmão. Mas você lembra o que aconteceu? Deitamos em vocês. Te amo casebre – brincou Neymar.

Ganso aparece ao lado de Casemiro na foto. O meia era o camisa 10 do Santos. Depois, em 2012, ele acabou vendido ao próprio São Paulo. Hoje no Fluminense, o jogador vai enfrentar o Tricolor paulista pela primeira vez neste sábado, às 19h, no Maracanã.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES