Casemiro sai em defesa de companheiro ao desembarcar no Rio

Ele defendeu seu substituto Fernandinho autor do gol contra

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Suspenso por ter levado dois cartões amarelos durante a Copa do Mundo, Casemiro não esteve em campo na derrota do Brasil para a Bélgica que culminou com a eliminação nas quartas de final. E quis o destino que seu substituto, Fernandinho, acabasse não tendo uma partida feliz. Marcou um gol contra e não teve boa atuação. No desembarque de parte da delegação no Rio de Janeiro neste domingo, Casemiro saiu em defesa do companheiro de equipe:

- Quando perde, perde todo mundo, quando ganha, ganha todo mundo. Ele teve a infelicidade no lance, mas nos outros jogos provou que estava à disposição. É um grande jogador, todos temos confiança nele, mas é futebol - disse.

Perguntado se Tite deveria permanecer no comando da Seleção, Casemiro foi a favor da continuidade do treinador e da atual comissão técnica:

- O pessoal pode dizer que o Brasil tem que vencer sempre, mas o balanço é positivo. Tem muitas coisas boas. Há dois anos o Brasil corria o risco de nem se classificar e depois estávamos como favoritos. Há muitas coisas boas. Não é o fim de uma era. Tem que valorizar. É um cara humano, um cara excepecional para nós. De minha parte é até um pouco difícil falar, porque só tenho coisas boas para falar dele. (Continuar) é mais do que merecido, pois está fazendo um grande trabalho - avaliou Casemiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES