Castán chega ao Rio para exames e assinar contrato com Vasco

Só falta isso para ele ser anunciado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Leandro Castán está em solo brasileiro. Na madrugada desta sexta-feira, o zagueiro desembarcou no terminal de voos internacionais do Aeroporto do Galeão para fazer exames e assinar contrato até o fim de 2019 com o Vasco. Só falta isso para ele ser anunciado.

- Vou fazer exames médicos, aí vou poder falar mais. Estou feliz. Bem fisicamente - disse Castán, que tirou fotos com três vascaínos que o recepcionaram com carinho.

Ao lado da família, Castán chegou por volta de 4h30 ao Rio de Janeiro, sem a presença de torcedores no aeroporto. Nas redes sociais, porém, os vascaínos não têm escondido a euforia pela chegada do experiente defensor.

Leandro Castán disputou 14 partidas, 13 como titular, pelo Cagliari desde janeiro. Ele estava emprestado pela Roma, clube com o qual rescindiu para acertar com o Vasco. O zagueiro está no futebol europeu desde a temporada 2012/2013.

Os primeiros anos dele foram bons, mas um câncer em 2014 atrapalhou a trajetória de Castán. Mesmo assim, ele, já 100% recuperado, se firmou como titular do Cagliari.

O Vasco foi rápido para fechar negócio com o zagueiro. Com tudo acertado, o presidente Alexandre Campello e o diretor executivo Alexandre Faria viram os valores aumentarem quando as conversas vazaram, mas conseguiram manter o que já tinha sido acordado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES