Castanhal e Paysandu abrem semifinal do Parazão com 0 a 0

Jogo foi equilibrado e no segundo tempo, teve que ser interrompido para retirada de dois cachorros que invadiram o campo.

Paysandu e Castanhal | Igor Mota
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Castanhal e Paysandu ficaram no empate de 0 a 0, no Estádio Maximino Porpino, o Modelão. O gramado ruim e enlameado do estádio castanhalense atrapalhou o desempenho dos times, principalmente depois da chuva no primeiro tempo.

O placar deixa a disputa aberta por uma vaga na final do Parazão. Papão e Japiim voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (12), a partir das 15h45, na Curuzu. Em caso de empate, a classificação para a decisão do estadual será nas cobranças de pênaltis.

Jogo ocorreu sob forte chuva (Foto: Igor Mota)

Passados cerca de 10 minutos, a chuva atingiu a região e deixou o gramado pesado e cheio de poças d’água, prejudicando a troca de passes. Mas o Paysandu foi mais perigoso. A principal arma foram as bolas paradas, fosse alçando na área ou mirando o gol.

A primeira boa chance do Papão surgiu após cobrança de Marlon. O camisa 10 levantou na área aos 27 e Denilson cabeceou rente ao gol. Aos 34, Marlon bateu direto e acertou em cheio o travessão.

Jogando em casa, o Castanhal não foi tão perigoso. O Aurinegro explorou as beiradas do campo, mas conseguiu chegar poucas vezes na área bicolor. A principal oportunidade criada foi em um chute de fora da área de Pecel, que Victor Souza encaixou no meio do gol, aos 31.

Na etapa inicial o técnico Itamar Schulle teve que fazer a primeira substituição no Paysandu. Paulinho sentiu lesão no músculo posterior da coxa aos 40 minutos e deixou o campo carregado na maca. Elyeser entrou em seu lugar.

Na volta do intervalo, Cacaio resolveu fazer as primeiras substituições no Castanhal. O técnico sacou o centroavante Canga, de maior força física, para colocar Fidélis, jogador de mobilidade. Também mexeu no meio-campo, com a entrada de Marcos no lugar de Lynconl. O Paysandu mudou na zaga: saiu Yan e entrou Alisson.

No começo do segundo tempo a partida teve que ser interrompida por alguns minutos. Dois cachorros invadiram o gramado. Um deles foi ‘resgatado’ por Alexandre Santana, meia do Japiim, que estava em trabalho de aquecimento atrás do gol defendido por Axel Lopes.

Jogo parou para retirada de cachorros (Igor Mota)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES