Castelão para melhorar tem que fechar um mês

Dentro das quatro linhas, a reclamação é com relação à drenagem

Castelão para melhorar tem que fechar um mês | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o Est?dio Presidente Vargas interditado, todas as partidas do Campeonato Cearense de futebol se realizam no Castel?o. Se por um lado, os clubes que disputam o Estadual ganham mais espa?o, por outro, ficam evidenciados v?rios problemas do atual Gigante da Boa Vista que permanece ainda uma obra inacabada, desde o in?cio de sua ?ltima grande reforma estrutural em 2002.

Todos os segmentos da comunidade esportiva local t?m algum tipo de queixa com rela??o a esse equipamento esportivo, que tem o Governo do Estado como gestor de sua administra??o. As mazelas do est?dio s?o identificadas de dentro para fora, a come?ar pelos que usufruem de suas instala?es: o torcedor cearense.

O torcedor Andr? Vin?cius, morador do Conjunto Cear?, estudante e t?cnico em inform?tica, costuma ir a todos os jogos do Fortaleza. Ele relatou que ao sentar nas cadeiras superiores sentiu que algo se despregava das mesmas, causando uma coceira intermitente durante quase todo o jogo. Id?ntica constata??o teve seu colega, Frank Carlos, tamb?m residente no Conjunto Cear? e t?cnico em inform?tica. Ele disse que n?o adianta nem vestir camisa de manga longa, porque o frenesi carater?stico acaba penetrando a pele. Evaldo Riolo, que reside no Pici, igualmente repetiu a queixa. Relatos de banheiros sujos acrescentam-se aos outros, criando at? um ambiente de protesto contra o ?nico est?dio aprovado e ?til para o futebol da capital.

Dentro das quatro linhas, a reclama??o ? com rela??o ? drenagem, que n?o est? sendo suficiente para dar vaz?o ? quantidade de ?gua que est? ficando empossada. Peda?os da grama est?o se soltando, quando um atleta d? um carrinho. No jogo Cear? x Horizonte, s?bado passado, o carro-maca foi proibido de entrar, para n?o atolar. Os maqueiros fizeram o trabalho como antigamente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES