Cavani ‘mimiza’ episódio com Neymar: “Não foi nada”

Uruguaio deu entrada mais dura no brasileiro durante o amistoso.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A entrada de Cavani em Neymar no amistoso entre Brasil e Uruguai, na última sexta, ainda vem rendendo assunto na imprensa internacional. Em entrevista ao jornal francês "L'Équipe", após a derrota da Celeste para os Bleus por 1 a 0, na última terça, o uruguaio minimizou o ocorrido e afirmou que a polêmica foi criada por quem estava fora de campo, não pelos jogadores envolvidos no lance.

- Acho que quem está de fora que criou essa história, porque não foi nada grave, somos companheiros de equipe. Fora de campo, cada um tem sua própria vida. O importante é que dentro da equipe a gente faça as coisas pelo time - disse Cavani.

No clássico sul-americano, Cavani fez uma falta mais dura em Neymar aos 40 da etapa final, tentou levantá-lo e o craque da Seleção mostrou certa irritação. Ainda houve uma conversa entre ambos na sequência. Por conta da entrada, o camisa 9 da Celeste foi punido com o amarelo.

O uruguaio também minimizou a derrota para os franceses, na última terça. De acordo com o jogador, esse tipo de resultado pode ser considerado normal, pelo fato de a França ser a atual campeã do mundo.

- Jogamos contra uma grande seleção, como a França, são os campeões do mundo, é uma partida difícil. Tentamos fazer uma partida intensa. No fim das contas, temos muitas coisas a aprender, até o fim fizemos uma partida dura contra eles. É futebol, às vezes você ganha, às vezes você perde, é normal - disse.

Neymar não foi o único companheiro de equipe lembrado durante a entrevista. Mbappé foi substituído ainda no primeiro tempo após sofrer uma lesão no ombro durante a partida contra a seleção de Cavani. O uruguaio, que não sabia do problema do colega de time, desejou uma recuperação rápida à jovem joia francesa.

"Espero que não seja grave (a lesão de Mbappé) e que ele possa se recuperar rapidamente para a continuação da temporada".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES