Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Cavani ‘mimiza’ episódio com Neymar: “Não foi nada”

Uruguaio deu entrada mais dura no brasileiro durante o amistoso.

Cavani ‘mimiza’ episódio com Neymar: “Não foi nada”
1 | AFP
Compartilhe

A entrada de Cavani em Neymar no amistoso entre Brasil e Uruguai, na última sexta, ainda vem rendendo assunto na imprensa internacional. Em entrevista ao jornal francês \"L'Équipe\", após a derrota da Celeste para os Bleus por 1 a 0, na última terça, o uruguaio minimizou o ocorrido e afirmou que a polêmica foi criada por quem estava fora de campo, não pelos jogadores envolvidos no lance.

- Acho que quem está de fora que criou essa história, porque não foi nada grave, somos companheiros de equipe. Fora de campo, cada um tem sua própria vida. O importante é que dentro da equipe a gente faça as coisas pelo time - disse Cavani.

No clássico sul-americano, Cavani fez uma falta mais dura em Neymar aos 40 da etapa final, tentou levantá-lo e o craque da Seleção mostrou certa irritação. Ainda houve uma conversa entre ambos na sequência. Por conta da entrada, o camisa 9 da Celeste foi punido com o amarelo.

\"
(Crédito: AFP)

O uruguaio também minimizou a derrota para os franceses, na última terça. De acordo com o jogador, esse tipo de resultado pode ser considerado normal, pelo fato de a França ser a atual campeã do mundo.

- Jogamos contra uma grande seleção, como a França, são os campeões do mundo, é uma partida difícil. Tentamos fazer uma partida intensa. No fim das contas, temos muitas coisas a aprender, até o fim fizemos uma partida dura contra eles. É futebol, às vezes você ganha, às vezes você perde, é normal - disse.

Neymar não foi o único companheiro de equipe lembrado durante a entrevista. Mbappé foi substituído ainda no primeiro tempo após sofrer uma lesão no ombro durante a partida contra a seleção de Cavani. O uruguaio, que não sabia do problema do colega de time, desejou uma recuperação rápida à jovem joia francesa.

\"
(Crédito: Eric Gaillard/Reuters)

\"Espero que não seja grave (a lesão de Mbappé) e que ele possa se recuperar rapidamente para a continuação da temporada\".


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar