Cazares perde prestígio no Atlético-MG

Galo irá contratar novo meia

| Guilherme Frossard
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Antes do primeiro clássico da final do Campeonato Mineiro, entre Cruzeiro e Atlético-MG, no Mineirão, o equatoriano Cazares se atrasou e não se apresentou no horário definido pelo Galo para os jogadores chegarem à Cidade do Galo. A informação foi publicada pelo Portal UOL e confirmada pelo GloboEsporte.com.

O atraso irritou a diretoria, mas um pedido dos jogadores fez com que Cazares fosse a campo no Mineirão. Saiu aos 18 minutos do primeiro tempo, sentindo um problema muscular na coxa. Oficialmente, o Atlético-MG não confirmou o atraso de Cazares e, além disso, não se pronunciou sobre o tema após as publicações sobre o acontecido.

Os exames não apontaram nenhuma lesão, mas o jogador também ficou fora do jogo da volta da decisão, no Independência. Nesse sábado, nem relacionado foi. Para esta terça, no duelo com o Nacional-URU, na Libertadores, Cazares também não estará apto. O problema vai muito além da questão física e passa diretamente pelo ato de indisciplina.

O próprio departamento médico do Atlético-MG avisou, por meio da assessoria de imprensa, que os exames não constataram nenhuma lesão em Cazares.

O "incômodo" na coxa, portanto, está sendo usado para o clube ganhar tempo e definir o que será feito com o equatoriano. Ao contrário de outros momentos, Cazares não é mais inegociável, e inclusive há uma tendência que o meia deixe o clube na próxima janela de transferências, no meio do ano.

Ciente dos problemas que envolvem seu camisa 10 - e jogador mais talentoso do elenco -, a diretoria atleticana já se movimenta no mercado e fará, o mais breve possível, a contratação de outro jogador para a posição.

O Banco BMG, principal parceiro do Galo, apoiará o clube na busca por um novo armador. O Atlético-MG busca um jogador tarimbado e experiente. Será, ao que tudo indica, a principal contratação da temporada. A direção atleticana busca, além do meia, pelo menos outros dois reforços para o Brasileirão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES