Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

CBF confirma Supercopa no Mané Garrincha e define árbitros

Leandro Vuaden apita o jogo, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Jorge Eduardo Bernardi.

Na segunda-feira, 05 de abril, a Confederação Brasileira de Futebol confirmou o estádio Mané Garrincha como palco da Supercopa do Brasil que acontece no próximo domingo, 11h, em Brasília. A Supercopa marca o confronto entre o vencedor do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, sendo Flamengo e Palmeiras respectivamente. 

Anteriormente o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, havia cogitado a hipótese de ter a presença de 7.500 pessoas, sendo estes, profissionais de saúde que já receberam as duas doses da vacina, mas essa possibilidade foi descartada.

Mané Garrincha será palco do jogo entre Flamengo x Palmeiras pela Supercopa - Foto: Lucas MagalhãesMané Garrincha será palco do jogo entre Flamengo x Palmeiras pela Supercopa - Foto: Lucas Magalhães

Será a segunda edição da Supercopa do Brasil a ser realizada em Brasília. No ano passado, o Flamengo bateu o Athletico-PR por 3 a 0 e ficou com o título da competição. Foi o último grande evento na capital federal antes do início da pandemia e, por isso, o maior estádio do DF recebeu grande público.

O trio de arbitragem para a partida já está definido. Leandro Vuaden apita o jogo, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Jorge Eduardo Bernardi. O quarto árbitro será o brasiliense Sávio Sampaio.

As informações são do Globo Esporte


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<