CBF define quatro nomes de treinadores para a Seleção

Segundo informações a CBF tem quatro nomes como prioridade para comandar a Seleção Brasileira

CBF está com quatro nomes de treinadores para escolher o novo dirigente da Seleção | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu quatro nomes que são considerados prioridade para o comando da Seleção Brasileira. São eles: Carlo Ancelotti, José Mourinho, Zinedine Zidane e Luis Enrique. Apesar de se fechar portas para a chegada de um brasileiro, existe uma grande chance de que seja um estrangeiro.

Tite e sua comissão técnica assinaram a rescisão contratual na terça-feira. Coordenador da Seleção Brasileira, Juninho Paulista também deixou a entidade. 

CBF tem quatro possíveis nomes para assumir o comando da seleção brasileira - Divulgação

Novo dirigente

A CBF busca um novo nome para substituir o dirigente que participou da campanha do pentacampeonato mundial com o Brasil em 2002.

Em março, a Seleção Brasileira encara seus primeiros adversários. A ideia da CBF é a de que um nome seja anunciado ainda em fevereiro, embora Carlo Ancelotti e José Mourinho estejam no meio da temporada no comando do Real Madrid e Roma, respectivamente.

Zidane está livre no mercado e é um dos possíveis candidatos - (Foto: GABRIEL BOUYS / AFP)

Opções viáveis

Por outro lado, Zinedine Zidane e Luis Enrique estão livres no mercado e seriam opções mais "viáveis" neste momento. Ainda assim, não há nenhuma previsão de viagem do presidente Ednaldo Rodrigues para o exterior para dar início às negociações, embora seja ele quem irá comandar a contratação do novo treinador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES