CBF define regulamento para Copa do Brasil Feminina

CBF define regulamento para Copa do Brasil Feminina

CBF define regulamento para Copa do Brasil Feminina | Globo.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A I Copa do Brasil de Futebol Feminino promovida pela CBF dever? come?ar no dia 25 de outubro - a confirma??o da data depende de levantamento feito pelas Federa?es, em fase de conclus?o, sobre o n?mero de clubes participantes - com t?rmino no dia 9 de dezembro, uma semana ap?s o encerramento do Campeonato Brasileiro, o que dar? ? competi??o maior espa?o na imprensa para divulga??o da partida final.

A Copa do Brasil ter? a participa??o de clubes das cinco regi?es do pa?s. O n?mero de clubes est? previsto entre 18 e 22, o que ser? decidido depois da defini??o por parte das Federa?es sobre os clubes indicados - nesta primeira edi??o da Copa do Brasil ser?o aproveitados os clubes j? existentes e que mant?m em atividade os seus departamentos de futebol feminino.

A competi??o ser? disputada em duas fases. Na primeira, em formato de eliminat?rias, os clubes se enfrentar?o em jogos mata-mata, de ida e volta, nas suas regi?es, nos mesmos moldes da Copa do Brasil masculina.

A exce??o fica por conta do n?mero de gols que o time visitante, na primeira partida, ter? de marcar para eliminar o advers?rio: ser?o necess?rios tr?s gols de diferen?a.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES