CBF demite coordenador do ouro olímpico; Micale também deve sair

Erasmo Damiani deixou as divisões de base da CBF nesta terça-feira

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Contratado em fevereiro de 2015, o coordenador Erasmo Damiani deixou as divisões de base da CBF nesta terça-feira. O treinador Rogério Micale, que comandava a categoria, também deve ser substituído. 

Ex-Palmeiras, o profissional participou das campanhas do vice-campeonato do Mundial Sub-20 há dois anos e da conquista da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos.

Pesou, para a demissão, a campanha ruim no Sul-Americano Sub-20 no mês passado, em que o Brasil ficou na quinta posição e perdeu vaga para o Mundial.

Em Mônaco para a entrega do Prêmio Laureus, em que a seleção olímpica do Brasil concorre nesta terça-feira, o treinador Rogério Micale também pode ser demitido em função da campanha ruim no Sul-Americano.

O próprio Micale já tinha a intenção de trabalhar por um clube na categoria profissional desde a conquista dos Jogos do Rio de Janeiro e, sem vaga no Mundial, deixaria o cargo na volta ao país. 

As novas contratações a serem feitas pela CBF terão a participação direta do coordenador de seleções Edu Gaspar e do treinador Tite. 

Apesar da movimentação, a seleção brasileira sub-17 disputa o Sul-Americano da categoria a partir do dia 23, no Chile. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES