CBF muda local do jogo River e Fortaleza pela Copa do Nordeste de 2015

River e Fortaleza dividem a liderança do grupo D com cinco pontos cada. O Ceará tem a mesma quantidade de pontos, mas tem menos gols marcados. Na lanterna, o Botafogo/PB ainda não pontuou

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) mudou o local da partida entre Fortaleza e River-PI pela quarta rodada da primeira fase da Copa do Nordeste de 2015. Em vez de ser realizado no estádio Presidente Vargas, o jogo vai acontecer na Arena Castelão, a partir das 20h da próxima terça-feira (03/03).

A informação foi disponibilizada no começo da tarde de ontem no site da CBF. Com a mudança, os dois clubes piauienses na “Lampions League” jogarão em estádios da Copa do Mundo na semana que vem, já que na quinta (05) o Piauí encara o Náutico na Arena Pernambuco.

Para o meia Thiago Marabá a mudança não traz grandes preocupações. “Nosso pensamento é um só: conseguir a vitória. Todo o time está focado nisso. Estamos acostumados a jogar bem fora de casa. Esperamos fazer um grande jogo lá e conseguir um resultado positivo”.

Antes de seguir para Fortaleza, no entanto, o River tem um amistoso marcado para esta quinta contra a seleção da cidade de Altos, no CT da equipe riverina. O lateral Hugo Figueiredo, que foi poupado no treino da segunda-feira por conta de dores no joelho, voltou a treinar ontem e exaltou a importância do duelo. “Vai ser importante para mantermos o ritmo de jogo, já que há vários atletas profissionais no time de Altos. Seremos bastante exigidos”, disse Hugo.

River e Fortaleza dividem a liderança do grupo D com cinco pontos cada. O Ceará tem a mesma quantidade de pontos, mas tem menos gols marcados. Na lanterna, o Botafogo/PB ainda não pontuou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES