Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

CBF: 'rodada natalina' do Brasileirão nos dias 26 e 27 de dezembro

Rodadas em meio a Natal são reflexo da pandemia do coronavírus

CBF: "rodada natalina" do Brasileirão nos dias 26 e 27 de dezembro
Após esta data, o campeonato terá uma pausa por 10 dias | Divulgação
Compartilhe

A pandemia do novo coronavírus fez com que o calendário do futebol brasileiro precisasse se organizar com um espaço menor de datas em 2020, invadindo os primeiros meses de 2021. Em razão disso, o Campeonato Brasileiro terá um final de ano diferente do usual. Na noite de quarta-feira, a CBF divulgou a atualização da tabela de jogos da 26.ª até a 29.ª rodada, sendo que a segunda delas, a 27.ª, acontecerá em meio ao feriado de Natal, nos dias 26 e 27 de dezembro.

Esta rodada terá a sua abertura no dia 26, um sábado, no dia seguinte à comemoração natalina. Atlético-MG x Coritiba e Santos x Ceará jogarão às 17 horas. Na sequência, às 19 horas, será a vez de Goiás x Sport e Fortaleza x Flamengo. Depois, às 21 horas, Fluminense e São Paulo duelam no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Informações do site Terra

Após esta data, o campeonato terá uma pausa por 10 dias

No domingo, dia 27, às 16 horas, serão três jogos: Botafogo x Corinthians, Bahia x Internacional e Athletico-PR x Vasco. Logo depois, às 18h15 será a vez de Palmeiras x Red Bull Bragantino, em São Paulo. Por fim, às 20h30, Grêmio e Atlético Goianiense fecham a rodada na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Após esta data, o campeonato terá uma pausa por 10 dias e será retomado no dia 6 de janeiro, uma quarta-feira, com a 28.ª rodada. Destaque para os clássicos Flamengo x Fluminense, no Maracanã, e Palmeiras x Corinthians, no estádio Allianz Parque, em São Paulo.

Mas não serão todos os clubes que terão esse descanso. No dia 30 de dezembro, véspera do Ano Novo, está agendada a rodada de volta das semifinais da Copa do Brasil com os duelos América-MG x Palmeiras, em Belo Horizonte, e São Paulo x Grêmio, no estádio do Morumbi, na capital paulista. Os jogos de ida serão uma semana antes, no dia 23.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar