CBF sorteia confrontos das quartas de final

Copa do Brasil terá Palmeiras x Inter

| Divulgação/ CBF / Estadão Conteúdo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A CBF sorteou nesta segunda-feira os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil e definiu que Atlético Mineiro e Cruzeiro vão se enfrentar por uma vaga na próxima etapa da competição. Os demais duelos desta etapa serão: Palmeiras x Internacional, Athletico-PR x Flamengo e Bahia x Grêmio. Informações do site Terra

Atlético-MG e Cruzeiro já se enfrentaram na Copa do Brasil, na edição de 2014, quando o time alvinegro conquistou seu único título do torneio nacional ao triunfar por 2 a 0, no Independência, e 1 a 0, no Mineirão. Agora, então, vão decidir uma vaga nas semifinais.

Como o sorteio também determinou o chaveamento das fases seguintes, já é possível saber que um dos gigantes mineiros será o adversário do vencedor da série entre Palmeiras e Inter nas semifinais da Copa do Brasil.

Do outro lado da chave, os confrontos serão Bahia x Grêmio e Athletico-PR x Flamengo. O rival do clube gaúcho, aliás, é o único participante das quartas de final a Copa do Brasil que iniciou a sua participação no torneio na primeira fase - os outros sete entrarão nas oitavas de final, por terem se classificado à Libertadores desta temporada.

Confira os confrontos das quartas 

de final da Copa do Brasil:

Bahia x Grêmio

Athletico-PR x Flamengo

Atlético-MG x Cruzeiro

Palmeiras x Internacional



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES