CCT sedia torneio de boxe profissional com a presença de Popó

Toda a cota de alimentos adquirida no evento será doada para entidades que possuem o intuito de ajudar causas sociais

CCT sedia torneio de boxe profissional com a presença de Popó | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Intitulado de Extreme Boxe, a competição acontece dia 15 de abril às 17h no Pavilhão Delta do Centro de Convenções de Teresina e é válida pela disputa do cinturão da categoria super pena (de até no máximo 59kg) e será transmitida ao vivo pela Rede Meio Norte. O evento, que realiza algo inédito em Teresina, também conta com a presença do tetracampeão mundial de boxe Acelino Freitas - Popó, que vai entregar o título ao vencedor da disputa. 

A abertura oficial das vendas tem início a partir de segunda-feira (27). Os interessados, após a liberação, podem adquirir seu ingresso realizando a entrega de quatro quilos de alimentos não perecíveis nas lojas da Kalor Produções (Shopping Riverside e Grand Dirceu). 

CCT sedia torneio de boxe profissional com a presença de Popó - Foto: Divulgação

O Extreme Boxe em sua totalidade terá nove lutas. Entre elas estão as categorias debut, amador e profissional. A principal da noite, a disputa do cinturão da categoria super pena será entre o paulista João Victor Lopes e o piauiense Francisco Eduardo. Os dois pugilistas são atletas advindos de projetos sociais e agora disputam o prêmio máximo da classe. 

Toda a cota de alimentos adquirida no evento será doada para entidades que possuem o intuito de ajudar causas sociais. Popó, o convidado de honra, também fará uma doação em prol do evento no dia 15. O Extreme Boxe, conta com o apoio do Governo do Estado do Piauí, Prefeitura Municipal de Teresina, Federação Piauiense de Boxe e do Conselho Nacional de Boxe com a realização através da Kalor Produções e Bis Entretenimento.

Transmissão ao vivo da Rede Meio Norte

Em participação no Jornal Agora, da Rede Meio Norte, nesta sexta-feira (24), Júnior Macedo, organizador do Extreme Boxe, conta que a disputa do Cinturão Brasileiro de Boxe Profissional terá ainda mais destaque com a transmissão da TV. "A partir de segunda-feira, 27 de fevereiro, em todas as lojas da Kalor Produções, você pode trocar o ingresso por quatro quilos de alimentos. Vamos distribuir essas doações para instituições do nosso Piauí", explica.

Júnior Macedo e Marcos Oliveira participaram do Jornal Agora, da Rede Meio Norte. Crédito: Lucrécio Arrais.

O evento começa às 19h e serão 9 lutas. "O Popó vai vir a Teresina e vai discutir e debater sobre o boxe com várias academias de Teresina. Ele vai visitar projetos sociais e vamos torcer muito pelo nosso Piauí", revela.

Ingresso poderá ser trocado por quatro quilos de alimento não perecível. Crédito: Lucrécio Arrais.

O piauiense Eduardo é o favorito para a competição. "Ele com certeza vai ser campeão, tem chance grande. Ele treina há nove anos em projeto social. É aguerrido. Sempre que saiu do Piauí, ele representou bem nosso Estado. Vamos mostrar como está nosso boxe, que é conhecido nacionalmente com ele", revela Marcos Oliveira, presidente da Federação de Boxe do Piauí e representante do Conselho Nacional de Boxe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES