Ceará avança para a segunda etapa da copa do Brasil

O jogo foi disputado, com direito a muita garra e força. Esse também foi o primeiro jogo de Enderson Moreira com o time do Ceará em 2020.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de derrubar o Bragantino-PA, o Ceará avança para a segunda etapa da Copa do Brasil, levando para casa o jogo com o placar de 2x1 para o time cearense. O jogo foi disputado, com direito a muita garra e força. Esse também foi o primeiro jogo de Enderson Moreira com o time do Ceará em 2020.

O Vozão levou para casa a vitória, e venceu por 2x1 o time do Bragantino na tarde desta última quarta-feira, dia 12 de fevereiro. O jogo aconteceu no Estádio diogão, na disputa pela primeira fase da Copa do Brasil, e classificou o Ceará para a próxima fase.

Apesar do gramado estar em péssimas condições, o time cearense impôs um ritmo de jogo frenético durante os 90 minutos em que disputou. Os gols vieram dos pés de Luiz Otávio, no primeiro tempo do jogo, e depois de Bergson, atacante que fez o seu no final do jogo. A próxima partida do Ceará será contra o vencedor do jogo Oeste x Bangu.

Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Primeiro tempo cheio de energia

O primeiro tempo do jogo entre o Ceará e o Bragantino foi tecnicamente fraco, mas as equipes estavam cheias de energia. O problema principal foi o gramado mesmo, que estava bem ruim no dia que o jogo aconteceu no Estádio Diogão. Ainda assim, o Ceará conseguiu ter a posse da bola pela maior parte do tempo, com muito mais intensidade e chances melhores.

O Bragantino jogou recuado, e apenas arriscou uma jogada aos 24 do primeiro tempo, com Gabriel Gonçalves, que acabou chutando a bola para fora. Aos 46, no entanto, o troco veio, quando Fernando Sobral chutou a bola de fora da área, e Luiz Otávio acabou a encontrando e fez um belo gol para o Ceará.

Segundo tempo dominante do Ceará

Durante todo o segundo tempo do jogo, o Ceará dominou completamente o jogo, jogando cada vez melhor. Várias chances incríveis foram criadas, com Felipe Silva e também com Sobis. Aos 19 minutos do segundo tempo, Leandro Carvalho acabou perdendo um gol que estava praticamente marcado.

Foto: Divulgação/Ceará

Leandro deixou o campo e deu espaço para o Mateus Gonçalves jogar. Durante uma cobrança de falta, o menino Rafael Sobis colocou toda a força que tinha no chute, mas mesmo assim o goleiro Axel acabou salvando o time.

Rogério foi substituído por Fernando Sobral, e Fernando entrou já causando, fazendo o goleiro Axel suar frio debaixo da camisa com um belo chute. O Bragantino fez o seu gol apenas aos 43 do segundo tempo. O nome do gol foi Canga, que depois de uma falha do garoto Prass colocou a bola para dentro da rede.

Quais são os próximos jogos do Ceará

O próximo jogo do Ceará vai ser contra o Bahia, no dia 15 de Fevereiro, às 16 horas. O Ceará está disputando a Copa do Nordeste atualmente. Por outro lado, o Bragantino vai enfrentar o Independente Tucuruí no domingo, às 15h30. O duelo vai ser realizado no Parque do Bacurau, valendo a quinta rodada do Paraense.

E você? Já sabe em quem fazer as suas apostas esportivas? O ano está apenas começando, mas ainda assim já tem muita coisa acontecendo no mundo do futebol, e você pode comemorar a sua vitória junto com a de seu time. Então não perca a oportunidade! O mundo do futebol está sempre girando, e quem sabe você não acaba tendo uma excelente surpresa?

A Copa do Brasil promete ser extremamente disputada esse ano, já começou pegando fogo e você não vai querer perder a diversão que isso vai criar, não é verdade? Isso sem comentar nas previsões para o Brasileirão!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES