Ceará busca vitória contra Santo André

Na última jornada longe da sua galera, não passou de um empate frustrante

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Cear? far? hoje, ?s 20h30, no Est?dio Bruno Jos? Daniel, contra o Santo Andr?, sua 8? tentativa de vencer fora de casa na S?rie B do Brasileiro. O retrospecto n?o ? animador: at? aqui foram quatro derrotas e tr?s empates. Com 26 pontos ganhos e ocupando a 5?coloca??o, o Alvinegro pode, provisoriamente, ser o 3? se conseguir o seu t?o sonhado objetivo. Se perder, ser? ultrapassado pelo seu oponente, que tem 24 pontos. Vale salientar que o Voz?o nenca bateu o Ramalh?o.

Na ?ltima jornada longe da sua galera, n?o passou de um empate frustrante com o Bragantino por 1x1. O resultado foi lamentado por todos, haja vista que o gol do Massa Bruta ocorreu aos 45 minutos do segundo tempo.

Ciel deu um susto a todos no embarque ontem ? tarde. Ele chegou atrasado. Mas, o motivo era dos mais justos: ele estava no cart?rio dando entrada nos pap?is do seu casamento, que acontece no dia 30/08.

Em rela??o ? equipe que bateu o CRB na ?ltima ter?a-feira, pelo placar m?nimo, a ?nica d?vida ? no meio do campo. Marcos Paran? cumpriu suspens?o autom?tica por ter recebido o terceiro cart?o amarelo e deve retornar ao time. Ele disputa vaga com William C?sar, que entrou no seu lugar e foi o autor do ?nico gol do Cear?. Lula Pereira embarcou sem confirmar quem jogaria. No entanto, pela postura que vem adotando at? aqui, ? quase certo que ele opte pela volta de Paran?. Al?m do prov?vel time titular, ele ter? como op??o Bonan, Izaquiel, Mancuso, Alex Braz, Luciano, Ederson e Daniel.

Desde que entrou na zaga ao lado de Dezinho, Fabr?cio conseguiu melhorar o setor. Em tr?s jogos, o Alvinegro tomou apenas um gol. ?Estamos nos entendemos, apesar de pouco tempo atuando juntos. Espero manter essa postura para, enfim, ganharmos fora?, disse Fabr?cio.

O meia Marcelinho Carioca, um dos destaques do Ramalh?o na vit?ria sobre o ABC, por 3 a 1, recebeu o terceiro cart?o amarelo e est? suspenso. O t?cnico S?rgio Soares ainda n?o definiu quem entra no lugar do P? de Anjo. Ant?nio Fl?vio e J?ferson disputam a posi??o. Com mais ritmo de jogo, ? prov?vel que J?ferson ven?a a disputa e inicie entre os onze. Al?m de Marcelinho Carioca, o zagueiro Douglas, com uma inflama??o no joelho esquerdo, tamb?m ? desfalque. Assim, Dedimar ser? o seu substituto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES