Ceará contrata mais cinco jogadores

A partida Ceará x América/RN foi antecipada do sábado (14/06) para uma sexta-feira (13/06)

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Cear? anunciou, na tarde de ontem, em Porangabu?u a aquisi??o de mais cinco jogadores para as disputas da S?rie B do Campeonato Brasileiro. Do Porto de Caruaru/PE foram contratados o volante V?gner Rosa e o meia Marcos Paran?; do Paulista de Jundia?, o lateral-direito Maur?cio, o atacante Jean e o lateral-esquerdo F?bio Vidal, o ?nico conhecido do torcedor alvinegro, haja vista que foi campe?o cearense pelo Alvinegro em 2002, sob o comando do ent?o t?cnico Dimas Filgueiras.

Coube ao pr?prio Dimas, atualmente coordenador de futebol do clube, anunciar as contrata?es. ?Esses refor?os v?m qualificar o nosso elenco. S?o atletas que estavam em atividade e j? podem jogar ?.

Indagado se essa pol?tica de contratar e dispensar v?rios atletas n?o causa preju?zo ? equipe, Dimas explicou que o Cear? n?o tinha outra alternativa. ?Tivemos que dispensar quase todo o elenco antigo. Por isso partimos para muitas aquisi?es. No entanto, se levarmos em conta que v?rios atletas aprovaram, o saldo a nosso favor ? dos mais positivos?.

A partida Cear? x Am?rica/RN foi antecipada do s?bado (14/06) para uma sexta-feira (13/06), ?s 20h30, no Castel?o. A mudan?a foi para atender a um pedido da televis?o. Ontem ? noite, no plen?rio da C?mara Municipal de Fortaleza (CMF), por propositura do vereador Iraguassu Teixeira, o Cear? Sporting Club foi homenageado pela passagem dos seus 94 anos de exist?ncia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES