Ceará e Atlético-PR empatam sem gols e seguem no Z-4

Com chances iguais, Vozão e Furacão não saem do 0 a 0

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na abertura da 18ª rodada, Ceará e Atlético-PR empataram por 0 a 0 neste sábado, no Presidente Vargas, em Fortaleza. O confronto foi equilibrado do começo ao fim. No primeiro tempo, uma oportunidade real de cada lado. No segundo tempo, os times tiveram intensidade no início, mas cansaram e as mexidas dos técnicos não alteraram o placar.

A primeira etapa foi equilibrada, com cada equipe tendo uma chance clara de gol. O Atlético-PR, com Bergson, ficou próximo de fazer, em cabeçada rente à trave após cobrança de escanteio de Veiga. O Ceará respondeu com Leandro Carvalho, que recebeu de letra de Arthur e chutou em cima do goleiro Santos. No fim, Arthur ainda obrigou o arqueiro atleticano a fazer boa defesa, em chute de fora da área, e Bergson cobrou falta por cima do travessão de Éverson.

Os 10 minutos iniciais foram intensos, com os dois times criando. Bergson girou e chutou no canto baixo de Éverson, que se esticou todo para fazer a defesa. Na sequência, Nikão soltou uma bomba por cima do travessão. Depois o Vozão assustou em chute de Leandro Carvalho para defesa difícil de Santos. O atacante ainda chutou de dentro da área pelo lado de fora, em outra oportunidade. Depois, cansados, os times mexeram e as alterações não surtiram o efeito esperado.

Além da igualdade no placar, Ceará e Atlético-PR também tiveram números praticamente idênticos. Foram 13 finalizações do Vozão contra 12 do Furacão. O time cearense teve cinco chances reais de gol contra quatro dos paranaenses. Com o empate, Ceará e Atlético-PR permanecem na zona de rebaixamento. O Vozão vai a 16 pontos, enquanto o Furacão chega a 15 pontos.

O Ceará volta a campo na segunda-feira, às 20h, diante do Vasco da Gama, no São Januário. Já o Atlético-PR recebe o Flamengo no domingo, às 11h, na Arena da Baixada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES