Ceará empata por 2 a 2 com o Corinthians no Castelão

O Ceará chegou a virar o jogo em cima do Corinthians,

Ceará empata por 2 a 2 com o Corinthians no Castelão | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ap?s realizar um bom primeiro tempo, o Cear? chegou a virar o jogo em cima do Corinthians, mas na segunda etapa cedeu terreno de mais e o Tim?o encostou no placar, empatando em 2x2, ontem ? noite no Castel?o, pela 13?rodada da S?rie B do Campeonato Brasileiro.

O Cear? come?ou o jogo sem o atacante Vav?, vetado por uma faringite. Ciel foi seu substituto. Incentivado por sua torcida, o Alvinegro teve logo dois escanteios a seu favor. Aos 7 minutos, em cruzamento na ?rea do Tim?o, Marcos Paran? foi empurrado pelas costas por Fabinho e o ?rbitro n?o deu p?nalti. Na seq??ncia, em contra-ataque, houve uma falta para os paulistas. Eduardo Ramos levantou na ?rea, a bola bateu no peito de Michel e sobrou para Dentinho, que tocou no canto, marcando 1x0, aos 8 minutos. O jogo seguiu equilibrado at? que aos 11 minutos, Herrera recebeu na ?rea, mas chutou alto demais. Por?m, o Alvinegro mostrou sua for?a aos 14 minutos. Mancuso lan?ou Luiz Carlos, que na ?rea dominou e fuzilou, empatando a partida.

Durante todo o primeiro tempo, o Cear? se mostrou mais organizado e ofensivo. Aos 27 minutos, Mancuso cruzou bola na ?rea e quando Cleisson ia dominar, Elias o derrubou: p?nalti. No minuto seguinte, Luiz Carlos cobrou a penalidade m?xima e fez 2x1.

A virada no placar fez justi?a ao time alvinegro, por ter mais a iniciativa para atacar.

O Tim?o voltou melhor no segundo tempo, enquanto o Vov? ficou encurralado, mesmo com tr?s atacantes. Adilson fez v?rias defesas importantes, mas aos 36, Andr? Santos cruzou, Rancharia n?o conseguiu cortar o cruzamento e Dentinho, de bico, empatou a partida, silenciando o Castel?o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES