Ceará enfrenta o Paraná pela 5° rodada da Série B

O Alvinegro enfrenta o Paraná Clube pela quinta rodada

Ceará enfrenta o Paraná pelo Campeonato Brasileiro | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A delega??o do Cear? seguiu confiante na tarde de ontem para o Paran? onde, amanh?, ?s 16h10, o Alvinegro enfrenta o Paran? Clube pela quinta rodada da S?rie B do Campeonato Brasileiro. No embarque, o t?cnico Lula Pereira, que definiu o time na v?spera, afirmou que, a exce??o do Corinthians, a competi??o ? das mais equilibradas e que acredita que o seu time pode conseguir a vit?ria fora. Pela primeira vez desde que foi eleito presidente, o dirigente Evandro Leit?o viajou ? frente da delega??o.

Duas mudan?as

Em rela??o ao time que goleou o Brasiliense por 3x0 no Castel?o, as ?nicas altera?es s?o a entrada de William C?sar, na meia, no lugar de Allan Dellon, que ficou em Fortaleza cumprindo suspens?o imposta pelo STJD, e do lateral esquerdo Messias, que foi barrado at? mesmo do banco de reserva por seu fraco desempenho.

No posto do primeiro entra William C?sar. Na posi??o de Messias retorna Alex Braz. ?Como t?nhamos a perspectiva da puni??o do Allan Dellon, j? v?nhamos observando melhor o desempenho do William C?sar nos treinos. J? o Alex est? retornando por ter uma boa qualidade no passe?, comentou o comandante Lula Pereira. O time titular formar? com Marcelo Bonan; Michel, Z? Adriano, Dezinho e Alex Braz; Chic?o, Andr?, Cleisson e William C?sar; Ciel e Luiz Carlos.

O Alvinegro levou ainda na delega??o o goleiro Gustavo, o volante Michel, os atacantes Vav? e Luciano, o zagueiro Rones e os meias Marcos Mendes e R?bson Souza. O Cear? treina na tarde de hoje no CT do Atl?tico Paranaense.

Os atletas alvinegros que n?o seguiram para o Paran? realizam hoje ? tarde, a partir das 15h30, amistoso contra o Am?rica, no Est?dio Vovoz?o. O lateral-esquerdo F?bio Vidal tinha chegada prevista para a madrugada de hoje. Enquanto isso, o atacante Fabinho, que veio do Anapolina e sequer estreou pediu para ir embora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES