Ceará ganha 4 laterais como opção

As duas aquisições são Alexandre Duarte e Diego Konig

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De repente, a coisa come?a a mudar no Cear? no que diz respeito aos laterais. Na semana passada, eles lotavam o departamento m?dico do clube: cinco se encontravam contundidos. Ontem, dois retornaram aos treinos com bola e, conforme anunciou com exclusividade o Di?rio do Nordeste, mais dois foram contratados.

As duas aquisi?es s?o Alexandre Duarte e Diego Konig, que ser? apresentado hoje ? tarde no Est?dio Vovoz?o. Alexandre j? chegou e participou do coletivo entre os reservas. Alexandre Duarte Silva, 24 anos, 1,80, 72 quilos revelou que costuma atuar melhor como ala, mas se adapta ao esquema mais tradicional, o 4-4-2. Seu ?ltimo clube foi o An?polis/GO. ?Estou bem fisicamente e pronto para atuar, caso o nosso t?cnico queira?. Tanto Alexandre como Diego jogam pelo lado esquerdo.

J? os dois que deixaram o Departamento M?dico s?o laterais-direitos: Celso e Izaquiel. O primeiro sequer conseguiu estrear e vem participando dos coletivos improvisado na esquerda, j? que havia car?ncia nesse setor. Izaquiel retornou dizendo que est? disposto e em busca de uma chance. ?Apesar de ter parado alguns dias, estou bem fisicamente e pronto para ser utilizado?, garante o atleta que participou com boa movimenta??o do coletivo da tarde de ontem.

Quem tamb?m est? em busca de oportunidade no time titular s?o os atacantes ?derson e Charles Chad. A dupla, que deu nova cara ao ataque no segundo tempo contra o Vila Nova, mostrou bastante empenho no ensaio que foi comandado pelo fisicultor Vladimir de Jesus. Tanto ? verdade que cada um deles assinalou tr?s gols.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES