Ceará goleia Sumov e fica em primeiro no Campeonato Cearense de Futsal Adulto

Ceará concluiu sua participação na fase classificatória do Campeonato Cearense Adulto Masculino

Ceará goleia Sumov e fica em primeiro no Campeonato Cearense de Futsal Adulto | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Cear? concluiu sua participa??o na fase classificat?ria do Campeonato Cearense Adulto Masculino de Futsal goleando, por 4x1, o Sumov, na manh? deste s?bado, no Gin?sio Poliesportivo da Universidade de Fortaleza (Unifor). O resultado garantiu a primeira coloca??o do Alvinegro no Grupo C. O time sumoveano tamb?m se classificou para a etapa seguinte, na 3?coloca??o.

O Voz?o abriu o marcador atrav?s de Yuri. Ele chutou da esquerda. A bola resvalou na defesa do Sumov e enganou o goleiro Nilo. Tiago teve a chance de deixar tudo igual num contra-ataque. No entanto, o goleiro alvinegro Davi fez uma arrojada defesa com os p?s. O castigo veio logo. Abidel pegou a bola na esquerda, driblou para o meio e soltou uma bomba para ampliar o placar.

Na etapa final, o time do Sumov foi para cima desordenadamente na tentativa de empatar, mas foi o Cear? quem acabou fazendo o terceiro.

Arley aproveitou um vacilo do goleiro Nilo, que estava adiantado e, de bico, conseguiu encobri-lo. Com 3x0 a seu favor, o Voz?o passou a tocar a bola. Numa jogada coletiva, Tiago, Ramon e Marquinhos fizeram bela triangula??o. O ?ltimo s? teve o trabalho de empurrar para rede e diminuir. Para impedir uma rea??o sumoveana, Marquinhos passou a bola na esquerda e Arley anotou livre o quarto do Cear?.

O Voz?o, treinado por Eliv?sio Fernandes, iniciou a partida com Davi; F?bio Lucas, Juninho, Roberto e Abidel. Entraram no decorrer do jogo Yuri Tadeu, Arley, Luiz Bezerra, Bruno Sombra e Nazareno. O Sumov, dirigido por Jos? Fernandes de Almeida, o Zezinho, come?ou com Nilo; Fernando, Rafael, Tiago e Ramon. Depois, atuaram Cabral, Marquinhos, Paulo Vitor e Rabic?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES