mais

Ceará vence Flu com um a menos desde o 1º tempo e respira no Brasileiro

O Tricolor perdeu a oportunidade de ingressar no G-6, o grupo de classificação para a Copa Libertadores.

Jogando com um a menos desde o primeiro tempo, o Ceará segurou o 1 a 0 sobre o Fluminense na Arena Castelão (CE) e pôs fim a jejum de sete jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro, se afastando da zona de rebaixamento. O gol do Vozão foi marcado pelo meia Vina, aos seis minutos do primeiro tempo, de pênalti. 

Agora, o time do técnico Tiago Nunes abriu seis pontos de diferença para a temida zona de descenso. Já o Tricolor perdeu a oportunidade de ingressar no G-6, o grupo de classificação para a Copa Libertadores.

Na próxima rodada, o Ceará recebe o Cuiabá, domingo (7), no Castelão (CE), e o Fluminense encara o Sport, sábado (6), no Maracanã (RJ).

Time de Tiago Nunes abre seis pontos de diferença  para a zona de rebaixamento - Foto: Felipe Santos/CearáTime de Tiago Nunes abre seis pontos de diferença  para a zona de rebaixamento - Foto: Felipe Santos/Ceará

Gabriel Dias é expulso e chora 

Após consulta ao VAR, o lateral direito Gabriel Dias foi expulso por falta cometida em cima de Marlon. O jogador do Ceará ficou bastante inconformado e, depois que a ficha caiu de que havia recebido o cartão vermelho, caiu em lágrimas, sendo consolado pelos companheiros e até mesmo pelo árbitro Raphael Claus.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail