Ceará vence Internacional e fica mais perto do acesso a Série A

O jogo de hoje bateu recorde de público do Inter na Série B

O Internacional lotou o estádio para buscar os 64 pontos e chegar à pontuação que, nas suas contas, praticamente garantiria o acesso. O Ceará, visitante, queria ficar mais perto das chances de chegar à Série A e também queria os três pontos. E durante os 90 minutos de bola rolando, as duas equipes fizeram um jogo bem movimentado e disputado. O Vovô se utilizou do estudo que fez do Inter para buscar o resultado positivo. Depois de ter uma chance no primeiro tempo contra duas do Colorado, começou a etapa final melhor e chegou ao gol com Elton, em grande jogada elaborada por Lima. Depois disso, o Internacional bem que tentou, mas não conseguiu furar o bloqueio alvinegro, que segurou o placar.

No primeiro tempo, o jogo começou truncado. Inter e Ceará não conseguiam construir  boas jogadas de ataque. A primeira chance real foi quase um gol contra do zagueiro Luiz Otávio, do Ceará. Em seguida, Eltoon arriscou de longe e quase marcou. Na etapa final, a partida cresceu em qualidade. O Internacional pressionou muito, principalmente depois de tomar o gol de Elton, após jogada muito bem elaborada pelo meia-atacante Lima. No entanto, a defesa alvinegra se saiu bem e barrou as principais jogadas coloradas. Principalmente, nas defesas de Éverton.


O jogo de hoje bateu recorde de público do Inter na Série B. Foram 32.977 pagantes e 38.022 de público total. A renda foi de R$ 918.825.

O Internacional encara o CRB, na próxima sexta-feira (3), às 19h15 (de Brasília), também no Estádio Beira-Rio. O Ceará continua no Rio Grande do Sul e enfrenta nos mesmos dia e horário, o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi.

Fonte: globoesporte.com
logomarca do portal meionorte..com