Cena lamentável em premiação de campeonato sub-19 no Piauí

Após vice-campeonato no Piauiense Sub-19, José Ronaib reclamou da arbitragem e durante a entrega de medalhas protestou. Piauí ficou com título.

Jogadores ficam de costas durante premiação | g1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O treinador José Ronaib, do Picos, protagonizou uma situação desagradável durante a premiação do Campeonato Piauiense Sub-19, disputado no último sábado (27). Após a derrota da sua equipe na prorrogação, por 2 a 0, para o Piauí, o título do Estadual acabou nas mãos do rival. De cabeça quente, o técnico ordenou seus jogadores a protestarem pela derrota.

No momento da entrega dos troféus e medalhas da competição, José Ronaib demostrou revolta e mandou que seus jogadores ficassem de costas. Alguns atletas obedeceram, outros não.

? Nós não temos nada a ver com isso não... Nada a ver. Virem as costas como forma de protesto ? ordenou o treinador.

Logo depois, Ronaib pediu desculpas pela postura antidesportiva e argumentou os motivos da explosão.

- O Piauí tem uma equipe superior a da gente. É... No número de atletas, no condicionamento físico, em tudo. Agora, a prorrogação foi da arbitragem. No erro da Isaura (Isaura Sousa, assistente durante a final) tomei o gol da prorrogação, pois ela deu reversão de lateral. No erro do árbitro perdi um zagueiro. Poxa, que isso? Precisa disso? Não necessita disso... O que querem? Acham que vão me acabar, não vão acabar com meu trabalho. Dentro do futebol piauiense, no amadorismo, eu ganhei tudo. Tudo. Desbanco as equipes grandes. Entendeu? Tanto é que revelei os cinco jogadores do Piauí ? desabafou Ronaib.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES