Ceni ainda considera Grêmio “o grande favorito” do campeão do Brasileirão 2008

A sete rodadas para o término do Brasileiro, o time gaúcho continua na dianteira,

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O S?o Paulo est? crescendo nesta reta final do Campeonato Brasileiro e j? se aproximou da lideran?a. Depois da vit?ria sobre o Vit?ria na rodada passada, o time tricolor assumiu a segunda coloca??o no Nacional e aumentou as esperan?as de sua torcida, mas o capit?o Rog?rio Ceni adverte que o favoritismo ao trof?u ainda pertence ao l?der da competi??o, o Gr?mio.

"A dist?ncia ainda ? relativamente grande, pois o Gr?mio tem um n?mero maior de vit?rias. Ou seja, em uma situa??o de empate no final do campeonato, o regulamento vai favorec?-los, mas l?gico que ainda faltam sete jogos. O jogo de quarta-feira vai clarear muita coisa", afirmou o goleiro, durante evento na manh? desta segunda-feira, em um shopping da capital paulista.

A sete rodadas para o t?rmino do Brasileiro, o time ga?cho continua na dianteira, com 59 pontos, enquanto o clube tricolor aparece logo em seguida, com 56. Ainda h? Cruzeiro, Flamengo e Palmeiras, na cola, todos com 55. Diante do equil?brio do pelot?o de frente, Ceni acredita que a rodada deste meio de semana ser? importante para as pretens?es do S?o Paulo.

"Se conseguirmos uma vit?ria fora de casa (contra o Botafogo), podemos ter a chance maior de chegar ao final do campeonato com possibilidade de t?tulo. Hoje, o Gr?mio ainda ? o grande favorito, mas as coisas podem mudar no passar dessas rodadas", advertiu.

Rog?rio, inclusive, n?o descarta nenhum dos cinco rivais na briga pelo trof?u. "Com 21 pontos em disputa, uma equipe que tem tr?s de vantagem (sobre o segundo) tem de ser considerada favorita, mas S?o Paulo, Palmeiras, Flamengo e Cruzeiro tamb?m t?m condi?es", concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES