Chamado de imbatível, Dedé retribui elogios do tricolor Abel Braga

Lisonjeado com os elogios, Dedé agradeceu e lembrou que Abel, além de ser um grande treinador, foi um zagueiro de Seleção Brasileira.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não são só os vascaínos que admiram o futebol de Dedé. Após o clássico contra o Fluminense no último domingo, o técnico do Tricolor, Abel Braga, disse que o zagueiro vascaíno era praticamente imbatível na bola aérea. Lisonjeado com os elogios, Dedé agradeceu e lembrou que Abel, além de ser um grande treinador, foi um zagueiro de Seleção Brasileira.

- Fiquei emocionado quando li o que Abel Braga havia falado sobre minha atuação. Partiu de um dos treinadores mais conceituados no futebol e que entende bem da minha posição, pois foi zagueiro. Elogios assim sempre incentivam quem trabalha para buscar espaço na carreira - agradeceu Dedé.

O zagueiro aproveitou a oportunidade e retribuiu as palavras de carinho.

- Sei que por ser um jogador mais jovem, talvez o que eu disser sobre ele não terá o mesmo peso do que ele disse sobre mim. Mas aproveito a oportunidade para dizer sou, há muito tempo, um admirador do trabalho do Abel - finalizou Dedé.

O Vasco volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, às 20h15m (de Brasília), no jogo de volta contra o Palmeiras, válido pela primeira fase da Copa Sul-Americana. No jogo de ida, o Vasco venceu por 2 a 0, em São Januário, e pode perder por até um gol de diferença que se classifica. O último treino antes do jogo acontece na manhã desta quarta-feira, às 10h (de Brasília), em São Januário. Pelo Campeonato Brasileiro, o clube fecha sua participação no primeiro turno no próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra o Flamengo, no Engenhão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES