Champions Legue: PSG terá Real Madrid como adversário após sorteio refeito

Após problemas técnicos no primeiro sorteio dos times, as oitavas de final do campeonato teve confrontos definidos

Oitavas da Champions teve novo sorteio | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O segundo sorteio do mata-mata da Liga dos Campeões 2021/22, agora definitivo, foi realizado hoje às 11h (de Brasília), na cidade de Nyon, na Suíça, sede da Uefa, e definiu os confrontos das dezesseis equipes que se classificaram para a fase das oitavas de final da principal competição europeia. Os confrontos de destaque são Paris Saint-Germain contra o Real Madrid e Atlético de Madri contra o Manchester United.

Foi realizado novo sorteio para as oitavas da Champions (Foto; Divulgação)O Atlético de Madri, que havia caído contra o Bayern de Munique, agora terá pela frente Cristiano Ronaldo e o Manchester United, que enfrentariam o PSG. Já o clube que conta com Neymar e Messi pega o Real, que jogaria contra o Benfica.

Uma curiosidade do segundo sorteio foi a repetição do duelo entre Chelsea e Lille.

As partidas de ida das oitavas serão disputadas nos dias 15, 16, 22 e 23 de fevereiro. A volta acontece em 8, 9, 15 e 16 de março. Os times que terminaram em segundo lugar de seus grupos jogam a primeira partida em casa, e os líderes decidem em casa.

O sorteio de hoje não definiu o caminho dos clubes até a decisão. Os duelos das quartas serão sorteados apenas após a conclusão das oitavas.

O primeiro sorteio, realizado na manhã de hoje (13), e que tinha definido o confronto entre Messi e Cristiano Ronaldo, foi cancelado. De acordo com a Uefa, O erro aconteceu no software que impede que determinados jogos sejam sorteados, como por exemplo um confronto entre dois times do mesmo país ou que jogaram o mesmo grupo na fase anterior.

A final da Liga dos Campeões 2021/22 está marcada para o dia 28 de maio do ano que vem, e acontecerá na Gazprom Arena, o estádio do Zenit, em São Petersburgo, na Rússia.

Veja todos os confrontos:

RB Salzburg x Bayern de Munique

Sporting x Manchester

City Benfica x Ajax

Chelsea x Lille

Atlético de Madrix Manchester United

Villareal x Juventus

Inter de Milão x Liverpool

PSG x Real Madrid

Algumas equipes tem o que lamentar com o novo sorteio da Uefa. No primeiro sorteio, cancelado pelo órgão que rege o futebol europeu, o Real Madrid enfrentaria o Benfica, e agora joga contra o PSG. Já o Liverpool duelaria contra o RB Salzburg.

Veja os confrontos que foram cancelados:

Benfica x Real Madrid

Villareal x Manchester City

Atlético de Madri x Bayern de Munique

RB Salzburg x Liverpool

Inter de Milão x Ajax

Sporting x Juventus

PSG x Manchester United

Chelsea x Lille



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES