Chapecoense domina o Londrina e o vence por 3 a 0 no Campeonato Brasileiro

No próximo sábado, a Chapecoense volta a jogar como mandante, mas desta vez diante da Ponte Preta, às 17h

Chapecoense vence Londrina por 3 a 0 e ganha a primeira na Série B | Tiago Meneghini / AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Chapecoense vence o Londrina por 3 a 0  pela segunda rodada da Série B, na Arena Condá. Cristiano, Dudu Vieira e Felipe Ferreira foram os responsáveis pelos gols e pelos primeiros pontos somados da equipe catarinense no torneio.

Na estreia, a Chape começou sua jornada na Segunda Divisão com derrota para o Mirassol por 1 a 0. Com o triunfo do fim de semana, o clube agora ocupa a oitava posição, com três unidades. Já o Londrina, que vinha de vitória na primeira rodada contra o ABC pelo placar mínimo, está na 12ª colocação, com também três pontos.

Chapecoense domina o Londrina e o vence por 3 a o no Campeonato Brasileiro | Foto: Tiago Meneghini / AFP

Após um primeiro tempo zerado, o único lance que poderia levar perigo foi anulado pelo VAR. Aos 22 minutos, Salomão arrancou contra-ataque pela esquerda e foi derrubado na área. O árbitro até marcou pênalti, mas após a revisão voltou atrás na decisão.

Já no início da segunda etapa, a Chapecoense fez o primeiro do duelo. Bruno Nazário cobrou falta e mandou na área. Cristiano subiu na segunda trave e mandou de cabeça para estufar as redes. A contagem não demorou muito para ser ampliada. Aos 12 minutos, Dudu Vieira tentou o cruzamento e, na sobra, finalizou de fora da área. A bola desviou em Xandão e o goleiro Lucas Frigeri não teve chances de defesa.

Chapecoense domina o Londrina e o vence por 3 a o no Campeonato Brasileiro | Foto: Tiago Meneghini / AFPAos 29, Cristiano atuou como garçom e passou para Felipe Ferreira, que saiu da marcação adversária e desviou de cabeça para fechar o marcador.

No próximo sábado, a Chapecoense volta a jogar como mandante, mas desta vez diante da Ponte Preta, às 17h (de Brasília). Um dia antes, na sexta-feira, o Londrina visita o Vitória às 19h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES