Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Chapecoense empata no fim e frustra festa da torcida do Vasco

Tinha tudo para ser uma grande festa de despedida da temporada.

Compartilhe

Tinha tudo para ser uma grande festa de despedida da temporada. No último jogo do ano, os vascaínos lotaram o Maracanã na tarde deste domingo, viram a equipe abrir o placar com Pikachu de pênalti, mas saíram frustrados com o gol de empate da Chapecoense no apagar das luzes. Vini Locatelli, de cabeça, selou o 1 a 1 do duelo válido pela rodada derradeira do Campeonato Brasileiro 2019. As informações são do Globo Esporte.

Os vascaínos lotaram o Maracanã. Foram 61.021 pagantes e um total de 67.395 presentes na tarde deste domingo. Uma mar de gente que cantou quase que durante o jogo inteiro e fez o estádio tremer com o gol de Pikachu de pênalti. Mas o gol de empate da Chape, aos 47 do segundo tempo, esfriou a festa. Fez-se um silêncio que só foi interrompido depois do apito final com gritos de "Queremos jogador!".

Crédito: Márcio Cunha

Falar em merecimento do Vasco, só se levarmos em conta a festa da torcida. Porque, de fato, o time não jogou lá essas coisas. Foi melhor, sim, e teve algumas chances com Fellipe Bastos e Marrony no primeiro tempo, mas em nenhum momento impôs pressão absoluta à Chapecoense. Os catarinenses, por sua vez, assustavam vez ou outra - Camilo chegou a acertar a trave de voleio. A entrada de Gabriel Pec no lugar de Ribamar (que perdeu gol incrível no início do 2º tempo) melhorou o Vasco. O garoto passou a levar a melhor pelas jogadas pela esquerda, e o time cresceu. Aos 36, Maurício Ramos colocou a mão na bola, e o árbitro marcou pênalti depois de checar o VAR: Pikachu fez o Maracanã explodir. No entanto, quando tudo apontava para uma tarde feliz para os vascaínos, Locatelli aproveitou o enorme espaço na defesa e deixou tudo igual.

Crédito: André Durão

O Vasco terminou o Campeonato Brasileiro na 12ª colocação, com 49 pontos. Vai, portanto, disputar a Sul-Americana no ano que vem. Já a Chapecoense, rebaixada, fechou a competição em 19º, com 32 pontos.

Crédito: André Durão



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar