A Chapecoense garantiu mais três pontos na noite desta terça-feira(14). Na Arena Fonte Nova, venceu um Bahia que estava em vantagem e tinha vencido todos os jogos como mandante na Série B.

E o time catarinense não se intimidou e balançou a rede nos primeiros minutos, com Chrystian. Segurou bem o placar até o apito final do jogo. O Tricolor até tentou mas não conseguiu, mesmo estando em superiodade de jogadores com a expulsão de Perroti.

Chapecoense ganha paertida contra o time da Bahia -  (Foto: San Junior / EC Bahia)Chapecoense ganha paertida contra o time da Bahia -  (Foto: San Junior / EC Bahia)

Expulsão

Numa entrada dura, Perotti atingiu o tornozelo de Ignácio com as travas da chuteira e levou, inicialmente, cartão amarelo. Após revisão o árbitro expulsou o atacante.

Com a vitória fora de casa, a Chapecoense deixa a zona de rebaixamento e agora aparece na 11ª posição da tabela com 15 pontos em 12 jogos. 

O Bahia segue na vice-liderança, com 25 pontos, três a menos que o líder, Cruzeiro, e agora aguarda o complemento da rodada. A equipe de Guto Ferreira pode ser ultrapassada pelo Vasco, que tem 24 pontos e enfrenta o Londrina no próximo sábado.