Chef brasileiro que estava com Daniel Alves na boate presta depoimento

Amigo do jogador chegou a entrar em contato com a prima da suposta vítima

Daniel Alves | Reprodução/Twitter
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O caso envolvendo Daniel Alves terá novidades nessa sexta-feira. Enquanto o jogador  aguarda o julgamento do recurso - em que tenta a liberdade provisória -, um amigo do brasileiro prestará depoimento.

De acordo com o jornal La Sexta, será realizada uma nova audiência no tribunal e oito testemunhas que presenciaram os fatos na discoteca, na madrugada de 30 de dezembro, falarão à Justiça espanhola.

Entre os convocados estão uma amiga da vítima, que afirmou que o jogador apalpou as três garotas de forma violenta e que passou a mão em suas partes íntimas; a prima da acusadora; o dono da boate; os seguranças; e o porteiro que acionou o protocolo de agressão sexual.

O último será um chef de cozinha brasileiro, que é conhecido até o momento apenas como Bruno. Ele é amigo íntimo de Daniel Alves e estava com o jogador na boate. Além disso, ele procurou a prima da vítima e, mais tarde, mandou uma mensagem a ela pelo Instagram, na qual se oferecia para ajudar no que precisasse. A vítima, inclusive, entregou um print dessa conversa aos investigadores.

Leia Mais

A ideia do Tribunal ao ouvir as testemunhas é tentar saber em detalhes o que aconteceu nos momentos anteriores ao suposto estupro, já que o novo advogado de Daniel Alves, em sua estratégia de defesa, apontou inconformidade no depoimento da jovem em relação as imagens gravadas pela câmera de segurança da boate . 

Não foi informado o horário que as testemunhas irão comparecer ao Tribunal. Além disso, os nomes não foram divulgados para preservar a sua segurança e identidade. 

Até o momento, Daniel Alves segue preso sem direito a fiança. Nas últimas horas, o jogador sofreu impactos financeiros. Além de perder patrocínios , ele também viu o Pumas, seu último clube,  pedir uma indenização milionária após o ocorrido em Barcelona.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES