Chefão do UFC posta palavrões no Twitter e foto íntima com atriz de “Homens de Ferro 2”

Eu e minha amiga Olivia Munn estamos nos divertindo muito hoje à noite, disse ele

Dana White fica bêbado e publica foto comprometedora | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de receber a notícia de que Alistair Overeem havia falhado no exame antidoping surpresa realizado na semana passada, o presidente do UFC, Dana White, foi afogar as mágoas com bebida. Viciado em Twitter, o chefão fez questão de avisar aos seguidores que estava bebendo, e muito bem acompanhado, com a atriz Olivia Munn, dos filmes ?Homem de Ferro 2″ e ?Não Sei Como Ela Consegue?.

- Eu e minha amiga Olivia Munn estamos nos divertindo muito hoje à noite, não importa o quão merda meu dia foi!!!!!! ? escreveu White, sem censura. Logo depois, ele publicou a foto dos dois e, por algum motivo, censurou os palavrões na mensagem:

- Esqueci a foto com minha garota Olivia Munn!!! Talvez esteja b? e não dou m? nenhuma ? seguiu.

Mais tarde, os twits sumiram da linha de tempo de White, mas os seguidores mais atentos continuaram perguntando sobre a atriz. Ao ler que um de seus fãs estava ?verde de inveja?, o dirigente respondeu que estava ?vermelho de álcool? e garantiu que os dois são apenas amigos. Munn, por sua vez, fez piada com o resultado positivo do doping de Overeem ao comentar a relação com White e ainda brincou sobre a polêmica foto.

- Boas notícias! Os resultados dos testes voltaram POSITIVOS para nossa melhor amizade!!! Cara, essa foto faz parecer que eu estou te dando de mamar. É enganosa, eu admito? Você é meu irmãozão e eu te amo ? publicou Olivia em seu Twitter.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES