Chelsea exige Griezman para liberar Diego Costa para time espanhol

Atacante naturalizado espanhol está encostado no Chelsea

Mesmo com o fechamento da janela de transferências, alguns jogadores ainda seguem com situação indefinida em seus clubes. O caso mais conhecido é o de Diego Costa, que vive relação conturbada tanto com a diretoria do Chelsea, quanto com o treinador Antonio Conte. 

Fora dos planos, a saída para o Atlético de Madri, principal objetivo do jogador, não foi concretizada e só será realizada em janeiro caso o clube espanhol esteja disposto a ceder Antoine Griezmann.

Diego Costa (Crédito: Getty)
Diego Costa (Crédito: Getty)

A informação sobre a possível troca foi divulgada pelo The Sun nesta quarta-feira. O clube inglês estaria disposto a pagar a multa do jogador francês, que beira os 100 milhões de euros (cerca de R$ 370 milhões). A compra estaria totalmente relacionada a venda definitiva de Diego Costa. 

O brasileiro naturalizado espanhol voltou à Inglaterra nesta semana para se apresentar aos Blues e já teve de lidar com uma situação incômoda. 

Segundo apurou a imprensa local, o atacante foi obrigado a estacionar seu carro nas garagens da equipe B, formada por atletas das categorias de base, já que não faz parte do elenco principal para a temporada.

Antoine Griezmann (Crédito: Getty)
Antoine Griezmann (Crédito: Getty)

Apesar da vontade do Chelsea, é pouco provável que o Atlético de Madri entre no jogo dos ingleses. 

Griezmann é o principal jogador do clube e peça fundamental no estilo de jogo do treinador Diego Simeone. A vontade de vender Diego Costa também afasta a possibilidade, já que os espanhóis esperam usar o “desespero” a seu favor na negociação em janeiro.

Fonte: Com informações da Espn
logomarca do portal meionorte..com