China vence a Rússia e pega Brasil nas semifinais em Pequim

Com a derrota, o Brasil escapa de um reencontro com as russas

China vence a Rússia e pega Brasil nas semifinais em Pequim | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A sele??o chinesa bateu a R?ssia ao vencer por 3 a 0 nas quartas-de-final do torneio feminino de v?lei dos Jogos Ol?mpicos de Pequim, nesta ter?a-feira, com parciais de 25/22, 27/25 e 25/19. Com o resultado, a China ser? a rival do Brasil nas semifinais.

Atuais campe?s ol?mpicas, as asi?ticas tiveram um cl?ssico com as russas e refizeram a final de Atenas 2004, quando as chinesas venceram e levaram a medalha de ouro.

Com a derrota, o Brasil escapa de um reencontro com as russas. As europ?ias eliminaram a Sele??o de Jos? Roberto Guimar?es de forma dram?tica na semifinal da ?ltima Olimp?ada, quando as brasileiras lideravam o jogo por 2 sets a 1 e 24/19 no quarto, momento que permitiram a rea??o e a virada das rivais.

Para chegar ? semifinal, a Sele??o Brasileira superou mais cedo as japonesas, com facilidade, por 3 sets a 0 (25/12, 25/20 e 25/16).

Sobre o confronto, a levantadora brasileira Fof?o espera um jogo r?pido do lado chin?s. "A China ? velocidade o tempo todo, um controle de bola maior. Nesta ter?a a gente sofreu um pouquinho com o jogo r?pido do Jap?o, ent?o pode ser que contra a China sinta mais dificuldades".

Para Mari, o cansa?o mental pode definir a partida. "Tem que jogar muito concentrado contra China. ? um jogo chato, de muita mexida, r?pido, cansativo mentalmente pra gente".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES