Chocante: Lutador do UFC 'racha cabeça' ao mergulhar em lago; Vídeo

Peso-galo georgiano Merab Dvalishvili filma momento em que bate a cabeça em pedra de gelo com galhos de árvore e sai da água com ferimentos e muito sangue no local

Chocante: Lutador do UFC 'racha cabeça" ao mergulhar em lago; Vídeo | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma ideia para fazer um vídeo e viralizar acabou dando muito errado para o peso-galo georgeiano Merab Dvalishvili, do UFC. O lutador, que treina em Nova York (EUA), decidiu mergulhar em um lago que ele acreditava estar congelado apenas na superfície, mas acabou batendo com a cabeça em uma pedra maciça de gelo com galhos de árvore dentro. Com informações do Combate.

 O resultado foi capturado na filmagem, que mostra o momento em que o atleta atinge a pedra com a cabeça e deixa o lago com as mãos no local, que já sangrava abundantemente. Dvalishvili compartilhou os vídeos que fez a caminho do hospital e do momento em que tinha o local suturado na sua conta no Instagram. Este último, para ele, o mais doloroso.

"Achei que era um ótimo dia para treinar e correr no parque. Vi um lago e imaginei que fosse apenas neve e água congelada. Mas, na verdade, era uma pedra de gelo com galhos de árvore no meio. Assim que o gelo fino se quebrou, senti a minha pele se rasgando. Mas nada foi mais doloroso do que ter a pele suturada. Agora está tudo bem, me sinto ótimo", escreveu Dvalishvili na postagem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES