Churrasco com Imperador, Edmundo e delegada vai parar na justiça

Adriana Belém foi chamada de 'dona de bordel' em mensagens via aplicativo

Churrasco com Imperador | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Conhecida por ser amiga do ex-jogador Adriano Imperador e por vários boleiros, a delegada e atual candidata a vereadora Adriana Belém foi pivô de uma confusão nas redes sociais. Tudo por uma festa realizada na casa de Adriano, que contou com a presença de Edmundo. Agora, o caso vai parar na justiça.

Fotos e vídeos da confraternização circulam na internet, e mensagens enviadas por aplicativos afirmam que a delegada é uma "dona de bordel" e cita a suposta presença do uso de drogas na ocasião. Indignada, Adriana resolveu levar o caso à justiça para punir os infratores. A informação é do colunista Lauro Jardim.

Edmundo, Adriana Belém e Adriano Imperador (Imagem: redes sociais)

Ao 'O Globo', a delegada Adriana Belém afirmou que não irá hesitar para 'promover quantas ações forem necessárias' para punir os infratores.

- Estou agindo dentro da lei e iremos cobrar para que o façam também. Propagação de fake news é crime e não hesitarei em promover quantas ações forem necessárias aos que insistirem em fazê-lo em relação a mim - afirmou.

O churrasco contou com a presença de Adriano, Edmundo e do ex-jogador e comentarista dos canais ESPN Djalminha. Registros nas redes sociais mostram que a festa contou até com show de grupo de pagode.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES