Ciclista cearense é vice no Brasileiro de Bicicross em SC

Além disso, William conseguiu a sexta colocação na Elite Master da competição

Ciclista cearense é vice no Brasileiro de Bicicross em SC | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ciclista cearense William Alc?ntara Moura foi destaque no Brasileiro de Bicicross em Brusque/SC. Ele terminou na segunda posi??o da categoria Cruiser.

Al?m disso, William conseguiu a sexta coloca??o na Elite Master da competi??o realizada no per?odo de 18 a 20/04 no Parque Fenarreco, onde aconteceram a terceira e quarta etapas do Brasileiro deste ano.

Com 25 anos dedicados ? pr?tica e ?s competi?es de bicicross, William Alc?ntara ? um dos 30 atletas do Estado beneficiados com a Bolsa Atleta de Alto Rendimento ofertada pela Secretaria Estadual do Esporte (Sesporte) - de n?vel nacional.

?Toda vez que eu vou disputar uma competi??o de bicicross, ? como se fosse a primeira vez. ? sempre uma emo??o. Sinto-me muito feliz quando o nome do Cear? est? inclu?do entre os melhores do Brasil. ? gratificante?, afirmou William.

O p?dio no Brasileiro da cidade de Brusque/SC ? mais um desafio superado na carreira de William Alc?ntara, que ? o atual bicampe?o cearense, campe?o do Nordeste e o vice da Copa Brasil de Bicicross.

A perseveran?a nos 25 anos de esporte se traduz nos obst?culos que o bicampe?o estadual enfrentou e venceu na inf?ncia, dos quatro aos oito anos, quando sequer andava, em decorr?ncia de grave febre reum?tica. ?Aos 9 anos, mal comecei a andar e j? estava pedalando?, comemorou o ciclista William.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES