Ciclista Lindomar Ferreira vence VI Volta dos Fortes

A prova, que faz parte das comemorações pelo aniversário de 98 anos de Altos, vale pela terceira etapa do Campeonato Piauiense de Ciclismo.

Ciclista | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ciclista de Mountain Bike, patrocinado pela Unimed Teresina, Lindomar Ferreira foi o grande vencedor da prova VI Volta de Altos, realizada neste domingo (4), em Altos, cidade a 38,3 Km de Teresina. A prova, que faz parte das comemorações pelo aniversário de 98 anos do município, vale pela terceira etapa do Campeonato Piauiense de Ciclismo.

Lindomar ficou em 1º Lugar Geral, com o melhor tempo entre todas as categorias, e em 1º na Master B1, para atletas de 40 a 44 anos. O ciclista de 42 anos também venceu a primeira e segunda etapas do Campeonato.

Ciclista Lindomar Ferreira, patrocinado pela Unimed Teresina (Imagem: assessoria)

“Esta prova marcou o retorno das competições que haviam sido interrompidas pela pandemia em março. Foi uma prova de 58 Km, bastante técnica. Eu estava preparado e essa vitória foi prova do meu comprometimento com o preparo físico e os cuidados com minha saúde. Fiquei muito feliz”, comemorou Lindomar.

Washington Moura, gerente de Comunicação e Marketing da Unimed Teresina, falou sobre a importância de se investir no esporte: “buscamos inspirar as pessoas, mostrando o quanto a prática de atividades físicas é importante para se ter uma melhor qualidade de vida”, ressaltou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES