Ciclista patrocinado pela Unimed Teresina é campeão geral do Piocerá

Pela 11ª vez o ciclista patrocinado pela Unimed Teresina, Lindomar Ferreira, foi o grande campeão do Rally Piocerá.

Ciclista | Divulgação/Unimed
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pela 11ª vez o ciclista patrocinado pela Unimed Teresina, Lindomar Ferreira, foi o grande campeão do Rally Piocerá. Aos 45 anos de idade, o atleta foi campeão geral da competição de bikes.

A prova teve quatro etapas e em todas Lindomar conquistou o 1º lugar na sua categoria Master B2 (45 a 49 anos). Natural de Altos (PI), o atleta finalizou a última etapa (77km) da competição com o tempo de 2 horas e 45 minutos e 32 segundos e acumulado de 10 horas 38 minutos e 25 segundos.  “Foi uma prova ótima e muito rápida. Muito feliz com esse resultado, minha tática para última etapa foi colocar força para chegar em primeiro. Deu muito certo e mais um ano campeão desse grande evento”, comemora o ciclista.

Prova teve quatro etapas e em todas Lindomar conquistou o 1º lugar - Foto: Divulgação

Há quatro anos o atleta é patrocinado pela Unimed Teresina e já conquistou diversos títulos representando o Piauí. “São quatro anos de parceria com a Unimed Teresina e eu só tenho a agradecer. Represento o Piauí no Brasil inteiro, sempre com o apoio da cooperativa e com a saúde em dia, porque eles cuidam de mim com todos os profissionais, desde médicos, nutricionistas e fisioterapeutas que estão disponíveis no plano de saúde”, pontua.

Em 2023 o Rally Piocerá chegou a sua 36ª edição. A competição é a maior prova off-road da América Latina e única que reúne modalidades diferentes como bikes, motos, carros, quadriciclos, UTVs. A 36ª edição passou por Barreirinhas (MA), Parnaíba (PI), Camocim (CE), Icaraí de Amontada (CE) e Caucaia (CE). Na competição de bikes, a prova é de Cross-Country Stage Race (XCS).

Atleta já conquistou diversos títulos representando o Piauí - Foto: Divulgação

Confira o resultado final aqui!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES