Ciclistas de Timon conquistam lugar no pódio do Piocerá 2023

Os atletas Mazim Ferreira, Adécio Nogueira e Igo Carvalho representaram o município maranhense na competição que ocorreu em três etapas

Atleta de Timon no pódium | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os atletas Mazim Ferreira, Adécio Nogueira e Igo Carvalho representaram Timon no Rally Piocerá, que completou 36 anos em janeiro deste ano. O evento esportivo é consolidado como a maior prova off-road de regularidade da América Latina

As provas atraem centenas de participantes, entre pilotos, navegadores, atletas e apoios de vários estados do Brasil e até de outros países do mundo. 

Piocerá foi dividido em três etapas e contou com a participação de atletas de Timon. Crédito: Divulgação.

O Evento integra o calendário esportivo nacional e em 2023 o percurso foi feito com largada na cidade de Barreirinhas no Maranhão, com passagem por Parnaíba, no Piauí, e chegada na praia do Cumbuco, cidade de Caucaia, no Ceará

O ciclista Mazim Ferreira representou o município de Timon na modalidade bike categoria C1. Ao todo foram quatro etapas ocorridas nas cidades de Barreirinhas (MA), Camocim (CE), Icaraí de Amontada (CE)Cumbuco (CE)

“Conquistamos o terceiro lugar da categoria e com muito orgulho carregamos no peito o nome da nossa equipe @tba e da minha querida cidade de Timon. Agradeço ao apoio da prefeitura que sempre tem buscado valorizar os atletas locais”, comentou.

Também fizeram parte da equipe de Timon os atletas Adécio Nogueira, primeiro lugar na categoria C1, e Igo Carvalho que ficou em nono lugar na categoria B1. 

Além de proporcionar muita emoção, o Piocerá acontece em harmonia com a natureza, respeitando as leis de trânsito e os participantes. A prova é realizada sempre em concordância com os órgãos públicos competentes e instituições desportivas relacionadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES