Ciel é afastado e reintegrado ao Ceará

Pela quarta vez desde que chegou a Porangabuçu, o atacante Ciel chegou com sinais de embriaguez

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pela quarta vez desde que chegou a Porangabu?u, o atacante Ciel chegou com sinais de embriaguez no Cear?. O caso ocorreu na ?ltima sexta-feira. A diretoria optou por afast?-lo novamente. Entretanto, a pedido do restante do elenco e por press?o da torcida, no in?cio da noite de ontem, ap?s o coletivo de apronto no Castel?o, o jogador foi reintegrado e seguiu para a concentra??o com vistas ao jogo diante do CRB, amanh?, ?s 21h45.

?Os atletas fizeram ver que o clube n?o poderia ser punido com a aus?ncia dele. ? um caso complicado. O Ciel sofre da doen?a do alcoolismo e vamos estudar qual a melhor maneira de trat?-lo, com um profissional adequado ou at? mesmo levando-o para o AA?, contou o presidente Evandro Leit?o ap?s comunicar oficialmente que o jogador estava reintegrado.

Ciel se envolveu em quatro casos de indisciplinas, todos ocasionados pela ingest?o de ?lcool. O pen?ltimo deles ocorreu h? poucos dias, mas a imprensa n?o tomou conhecimento, conforme admitem funcion?rios do Cear? Sporting. Ap?s o ?ltimo afastamento, Ciel foi levado pelos companheiros de elenco para uma igreja evang?lica. Pelo visto, o ?encontro com Cristo? de nada adiantou.

Apesar do terceiro perd?o desde que retornou a Porangabu?u, o atleta ser? mais uma vez multado. Para o treinador Lula Pereira, o problema n?o ? de puni??o. ?O Ciel ? um doente, algu?m que precisa de tratamento cl?nico. Ele ? um sujeito fant?stico, extraordin?rio. S? faz mal a ele mesmo. ?s 18 horas da quinta-feira, falei com ele, dei v?rios conselhos e mandei que ele fosse para casa. Ele fez exatamente o contr?rio. E o que ? pior: se apresentou daquela forma (embriagado)?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES