Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Cinco jogadores que já eram ricos antes do futebol

O futebol é uma importante plataforma de ascensão social. Mas o esporte número um do planeta não é só coisa dos menos favorecidos. Apesar de serem exceção, garotos ricos também desejam uma carreira nos gramados e, de vez em quando, conseguem transformar essa ideia em realidade. Confira:

Slide 1 de 5
Compartilhe

Faiq Bolkiah

Meia-atacante

22 anos

Brunei

Marítimo (POR)

É simplesmente o jogador profissional de futebol mais rico do planeta. Sobrinho do sultão de Brunei, um país no sudeste asiático tomado por petróleo e gás natural, o meia-atacante tem uma fortuna estimada em US$ 20 bilhões (R$ 133,2 bilhões), 43 vezes mais que o patrimônio acumulado ao longo da carreira por Cristiano Ronaldo, segundo o site "BlogFinanceFR".

Bolkiah, que nasceu nos Estados Unidos, mas tem cidadania bruneana, passou pelas categorias de base de alguns dos clubes mais poderosos da Inglaterra, como Arsenal e Chelsea. Duas semanas atrás, trocou o Leicester, onde estava desde 2016, pelo Marítimo, da primeira divisão portuguesa. O objetivo da transferência é, enfim, ter chances de disputar uma partida oficial do futebol de adultos.


Slide 1 de 5
Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar